Polícia apreende ecstasy e maconha em falso presente de Dia das Mães em Salvador

salvador
07.05.2021, 23:40:14
Atualizado: 07.05.2021, 23:53:57
(Divulgação/SSP)

Polícia apreende ecstasy e maconha em falso presente de Dia das Mães em Salvador

Operação da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado foi realizada no Centro de Distribuição dos Correios

Uma operação policial apreendeu drogas avaliadas em R$ 66 mil, nesta sexta-feira (7), em Salvador. A ação, coordenada por equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e com apoio de cães farejadores da Coordenação de Operações Especiais (COE), aconteceu no Centro de Distribuição dos Correios.
 

(Divulgação/SSP)
(Divulgação/SSP)
(Divulgação/SSP)
(Divulgação/SSP)
(Divulgação/SSP)

Foram apreendidos mil comprimidos de ecstasy e mais de seis quilos de maconha, distribuídos em diversas embalagens diferentes. "Uma delas nos chamou a atenção: os traficantes deixaram um recado, como se fosse um presente para a mãe do remetente, em comemoração ao Dia das Mães. Mas, ao abrir a caixa, havia dois sacos com maconha", informou o coordenador de Narcóticos, delegado Yves Correia.
 
Todo o material foi encaminhado para a sede do Draco, que dará prosseguimento às investigações. De acordo com a SSP, os responsáveis pelo envio e destinatários das correspondências já estão sendo procurados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas