Polícia apreende explosivos de quadrilha que explodiu banco em Pojuca

bahia
11.06.2021, 18:22:57
Atualizado: 11.06.2021, 18:52:40
(Divulgação SSP)

Polícia apreende explosivos de quadrilha que explodiu banco em Pojuca

Posto de atendimento bancário do Bradesco foi explodido na madrugada de quinta-feira. Bandidos fugiram 

Uma ação da Polícia Militar apreendeu explosivos, munições e veículos utilizados pelos criminosos que atacaram uma agência bancária, na localidade de Barra de Pojuca, na madrugada de quinta-feira (10).
 
O material foi encontrado ainda na quinta. A polícia diz que chegou até o terreno onde estava o material apreendido, após informações de testemunhas e análises de possíveis rotas.
 
O local fica na zona rural do município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os criminosos fugiram, deixando para trás 10 explosivos, munições para fuzil, espingarda e pistola, roupas camufladas, luvas e celulares.
 
Em outro ponto da RMS, na cidade de Camaçari, os militares localizaram dois veículos modelos Uno e Etios, um deles com placa clonada. Informações preliminares apontam que os dois carros foram utilizados na fuga, após a explosão dos caixas eletrônicos.
 
"Parabenizo todo o empenho da polícia baiana para identificar e prender os autores desse roubo. Continuaremos com as buscas até encontrar os criminosos responsáveis", declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas