Polícia cumpre 11 mandados de prisão por homicídio em Feira de Santana

bahia
23.04.2020, 12:33:33
Atualizado: 23.04.2020, 12:35:54
(Foto: Divulgação / Alberto Maraux)

Polícia cumpre 11 mandados de prisão por homicídio em Feira de Santana

Todos os suspeitos têm ligação com o tráfico de drogas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Onze mandados de prisão contra criminosos envolvidos com mortes ligadas ao tráfico de drogas foram cumpridos, no início da manhã desta quinta-feira (23), em Feira de Santana. A ação foi desempenhada em conjunto pelas polícias Civil e Militar.

No bairro Mangabeira, guarnições da 66ª CIPM alcançaram um criminoso na casa da namorada e efetuaram a prisão. Em outro ponto, na primeira investida, o irmão do alvo procurado informou que não tinha contato com o suspeito há dois meses. Minutos depois, nos fundos do imóvel, o foragido foi localizado.

Equipes da Rondesp Leste e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram as outras duas ordens da Vara do Júri de Feira de Santana no bairros Caseb e Chácara São Cosme. 

Presídio
No Complexo Prisional de Feira de Santana, os policiais cumpriram mandados contra sete detentos envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

"Na semana passada, transferimos outros seis homicidas para o Presídio de Segurança Máxima, em Serrinha. Trabalhamos de forma incessante e integrada", declarou o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal.

O comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade, por sua vez, informou que as ações ostensivas continuarão reforçadas na cidade. "A população pode nos ajudar denunciando, através dos telefones 190 e 181 (Disque Denúncia)", completou o oficial.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas