Polícia faz operação de combate a sequestros em Salvador e RMS

salvador
03.05.2022, 06:24:29
(Tony Silva / Ascom-PC)

Polícia faz operação de combate a sequestros em Salvador e RMS

Mais de 60 policiais cumprem mandados contra os envolvidos

A Polícia Civil deflagrou uma operação para combater crimes de sequestro em Salvador e Região Metropolitana. As ações acontecem nesta terça-feira (3) em quatro bairros de Salvador e dois municípios da RMS.

A busca por armas, drogas e novos elementos comprobatórios acerca dos crimes também fazem parte das ações. Mais de 60 policiais do Draco e da Coordenação de Operações Especiais (COE) atuam nas ações, que visam a prisão de envolvidos com os crimes. 

Segundo a polícia, ações investigativas da Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), resultaram na “Operação Só Rasteira”.

À frente operação, o delegado Odair Carneiro destacou o trabalho investigativo. “Esta operação é o resultado do robusto trabalho de inteligência, cujos levantamentos e monitoramentos dos autores fizeram parte das atividades da coordenação”, explicou.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas