Polícia Federal apreende 12 kg de metadona em Juazeiro e Petrolina

bahia
03.03.2021, 16:24:37
Atualizado: 03.03.2021, 16:40:15
(Divulgação/PF)

Polícia Federal apreende 12 kg de metadona em Juazeiro e Petrolina

Narcótico se assemelha à morfina e teria sido postada pelos Correios por uma pessoa ainda desconhecida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Agentes da Polícia Federal (PF) no município de Juazeiro (BA), em parceria com equipes do DENARC da Polícia Civil de Pernambuco e do CPAC da Polícia Militar da Bahia, apreenderam, nesta quarta-feira (3), cerca de 12 kg do narcótico metadona, em 3 endereços diferentes nos bairros João de Deus e Antonio Casemiro, no município de Petrolina (PE).

A metadona se assemelha à morfina, e teria sido postada pelos Correios por uma pessoa ainda desconhecida, em um município do interior do Estado de São Paulo, sendo apreendida pelos policiais logo após a sua entrega.

Ao final da ação policial, cinco pessoas foram presas e conduzidas à Delegacia da Polícia Federal, em Juazeiro, para lavratura do flagrante por tráfico de drogas, dentre estes, três homens e duas mulheres, responsáveis pelo recebimento da encomenda ilícita.

A Polícia Federal prosseguirá com as investigações para identificar os responsáveis pelo envio da droga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas