Polícia mata dois homens suspeitos de roubo a banco na cidade de Central, na BA

Os dois já tinham passagem pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2018 às 10:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Dois suspeitos de ataques a bancos foram mortos na noite de quinta-feira (17) em confronto, durante uma operação integrada das polícias Militar e Civil na cidade de Central, centro norte da Bahia. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), explosivos e armas foram encontrados com a dupla que pretendia usar o material em um novo ataque. Diego Souza Landino, 30 anos, e Renan Lopes Carvalho, 41, estavam em bairros diferentes da cidade quando foram localizados pela polícia, mas faziam parte da mesma quadrilha.   Foto: Divulgação/SSP-BA "A dupla reagiu à abordagem, foi baleada durante confronto com policiais e não resistiu aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos um tubo com emulsão explosiva, dois revólveres calibre 38, capuz, roupa camuflada e munições", afirmou a SSP-BA, em nota. 

Diego tinha passagem por tráfico de drogas e foi comparsa dos irmãos Roberto e Robério, mortos em confronto após roubo a banco, na cidade de Santa Rita de Cássia, em 2016. Renan foi condenado em 2008 por tráfico e tinha passagens por roubos a banco no Piauí.