Polícia Militar reforça policiamento em Santa Cruz

A PM também negou uma possível manifestação que ocorreria no bairro nesta terça (9) contra a operação da Rondesp

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de junho de 2020 às 19:44

- Atualizado há um ano

A Polícia Militar da Bahia informou que manterá o policiamento reforçado no bairro da Santa Cruz após a operação que prendeu três criminosos na noite da segunda-feira (8). Após um confronto armado com a PM, três homens, em fuga, invadiram uma casa, onde estava uma mãe e seus dois filhos, de sete e dois anos. Os três ficaram reféns dos criminosos durante pouco mais de três horas, sendo liberados às 20h da segunda. 

Durante a manhã desta terça-feira, alguns áudios circularam nas redes sociais indicando que haveria uma manifestação de moradores da Santa Cruz contra a ação da Rondesp, que deixou um dos homens baleado. A PM reforçou que não houve nenhuma movimentação e que manteve o policiamento. 

A polícia encontrou 72 mil reais em espécie, três pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 59 pinos de cocaína, 102 porções de maconha e cadernos com anotações de atividades ilícitas com a quadrilha. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) investigará a origem do dinheiro.