Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de venda de drogas sintéticas em Salvador 

Homens foram presos no bairro de Stella Maris

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2019 às 09:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP-BA

Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha responsável pela venda de drogas sintéticas, em Salvador foram presos na noite de sexta-feira (14) no bairro de Stella Maris. 

Equipes da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil prenderam Caio Silva Barbosa dos Santos, Vinícius Neves Gikoski e Carlos Manoel de Souza Brito Ribeiro com ecstasy e MDMA. Foto: Divulgação "Na casa usada pelo trio foram encontrados comprimidos das drogas sintéticas ecstasy e MDMA, além de pés de maconha, haxixe, porções de cocaína, quatro balanças digitais, embalagens plásticas, entre outros materiais para manipulação de entorpecentes", afirmou a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

Um veículo modelo Celta, pertencente a mãe de Caio, também foi apreendido para averiguação. O caso foi registrado no Draco, na Pituba.  "Estamos ampliando o trabalho de inteligência, neste período de Copa América, pois receberemos turistas e o consumo de drogas deve aumentar, assim como acontece no Carnaval", contou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão.