Polícia prende traficante de Vitória da Conquista que recebia drogas pelo Sedex

bahia
12.08.2020, 11:02:00
Atualizado: 12.08.2020, 11:02:35
(Foto: Divulgação/SSP)

Polícia prende traficante de Vitória da Conquista que recebia drogas pelo Sedex

Com ele foram encontrados 5 quilos de maconha; drogas eram enviadas de Curitiba para Vitória da Conquista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante, recebendo pacotes de maconha pelo Sedex, no final da tarde de terça-feira (11). A polícia apreendeu pacotes com 5 kg de maconha com o suspeito. Morador do bairro Vila Serrana, ele confessou que recebia, há pelo menos cinco meses, os entorpecentes, enviados da cidade de Curitiba, capital do Paraná. Após depoimentos, o traficante foi encaminhado para o sistema prisional.

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) informou que investigadores da DTE, com apoio dos Correios, receberam a denúncia e passaram a monitorar a quadrilha. "A criminalidade muda sua forma de agir, mas a polícia está sempre atenta. Sabemos que outros criminosos também recebiam esses materiais e estamos agora trabalhando para identificá-los", explicou o titular da DTE/Vitória da Conquista, delegado Neuberto Costa Souza. 





 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas