Polícia procura suspeito de matar namorada de PM em pastelaria na Federação

Vídeo mostra tiroteio; autor de disparo agiu com pelo menos dois comparsas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2019 às 12:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) realizam buscas para localizar Luís Henrique Lima Silva, 24 anos, que é suspeito de envolvimento no assalto que terminou com Fabiana Alves Nascimento do Carmo, 40 anos, morta com um tiro na cabeça na última quinta-feira (10), no bairro da Federação.

A situação ocorreu próximo a uma pastelaria na Rua Sérgio de Carvalho, na região do Parque São Brás, por volta das 19h. Um vídeo mostra a chegada dos bandidos à pastelaria, a reação de um cliente, além da troca de tiros e fuga dos criminosos. Assista.

Após levar o tiro, a vítima ficou caída no solo e acabou sendo socorrida pelo companheiro, que é policial militar, para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, ela chegou à unidade de saúde às 20h20, já sem vida.

Durante a fuga, os suspeitos deixaram cair no local um revólver calibre 38. Homens da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Garcia e Federação) foram encaminhados para atender a ocorrência, mas os criminosos já tinham fugido. Suspeito já está com mandado de prisão preventiva, segundo delegada (Foto: Divulgação/SSP) A diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima, explica que o suspeito está com um mandado de prisão preventiva em aberto. “Solicitamos a prisão dele, assim que conseguimos identificá-lo”, comentou a diretora.

De acordo com as investigações, Luís Henrique é o autor do disparo, que vitimou Fabiana Nascimento Alves do Carmo, durante a ação criminosa.

“Quem tiver informações sobre o latrocida, pode ligar para o Disque Denúncia , no telefone (71) 3235-0000 ou 181 para o interior do estado”, completou a delegada Maria Selma. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.