Policiais pedem demissão após ignorarem ocorrências enquanto faziam sexo em viatura

Ambos eram casados com outras pessoas e viviam relacionamento extraconjugal na Inglaterra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2021 às 08:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O rádio anunciava duas chamadas de emergência  — uma das ocorrências em um hospital e outra de arrobamento de loja, ambas durante a madrugada — mas a sargento Molly Edwards e o policial Richard Paton ignoravam. Eles estavam ocupados demais fazendo sexo em uma viatura escanionada numa área deserta de Surrey, na Inglaterra.

Os dois agentes são casados e tem filhos com outras pessoas. O caso veio à tona após a dupla ser avistada dentro da viatura por superiores.

Gravações mostraram que a dupla falou sobre fantasias sexuais antes de partir para intimidades físicas. Os dois agentes já tinham feito sexo em pelo menos uma outra oportunidade. Os incidentes ocorreram em junho e setembro de 2019.

A situação tornou-se insustentável e uma investigação interna pedia a expulsão dos oficiais. No mês passado, Molly e Richar se anteciparam e pediram dispensa da polícia, contou o tablóide inglês The Sun.

Em sua defesa, Molly disse que não houve "sexo completo". A investigação concluiu que a dupla não "mantinha um caso", mas se encontrava esporadicamente.