Policial civil perde controle e bate carro em loja na Av. Suburbana

salvador
27.07.2017, 07:42:00
Atualizado: 27.07.2017, 08:02:05

Policial civil perde controle e bate carro em loja na Av. Suburbana

Segundo a esposa do policial, ele estava a caminho do trabalho quando aconteceu o acidente

O policial civil do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Danilo Silva Santos, 34 anos, ficou ferido na manhã desta quinta-feira (27) depois de perder o controle da direção e bater o carro que dirigia em uma loja de sucatas na Avenida Suburbana, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 4h30, próximo a um posto de combustível.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), o policial ficou preso às ferragens, mas foi retirado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a esposa do policial, ele estava a caminho do trabalho quando aconteceu o acidente. Ela acredita que ele tenha cochilado ao volante. O carro, um HB20, ficou muito danificado, mas acionou o airbag. A porta do estabelecimento comercial também ficou destruída. O estado de saúde do policial é estável. Ele segue internado fazendo exames e em observação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas