Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Policial é presa após se relacionar com estuprador que ela estava supervisionando

A mulher inglesa foi flagrada pelo marido enquanto estava na cama com o amante condenado pelo estupro de uma mulher em 2003

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de março de 2022 às 21:16

. Crédito: Wiltshire Police/Andrew Lloyd

Uma policial foi presa após ter um caso com um estuprador condenado que ela deveria estar supervisionando. Rachel Beale, 53, trabalhava na unidade de gerenciamento de infratores sexuais e violentos da polícia de Wiltshire, na Inglaterra.

O relacionamento que ela estabeleceu com o estuprador condenado lhe rendeu a acusação de má conduta em  um cargo público. Na quarta-feira (30), ela foi condenada a seis meses de prisão pelo tribunal da coroa de Bristol, depois de ter sido declarada culpada do crime em janeiro. O caso entre os dois aconteceu entre fevereiro e setembro de 2020

Rachel, que é casada, foi flagrada pelo marido na cama com Marc Few, 44, condenado há seis anos de prisão por estuprar uma mulher em Devizes, Wiltshire, em 2003, de acordo com informações do "Daily Mail".

A policial teria se apaixonado pelo homem após contratá-lo para fazer alguns serviços em sua casa no campo.

Depois que o caso foi a público, Rachel se demitiu da polícia antes mesmo que pudessem expulsá-la. Ela também admitiu ter entrado em um relacionamento íntimo e emocional com Marc quando ela era sua oficial de supervisão, sabendo que havia um desequilíbrio de poder e conflito de interesses. 

Ela usou seu status profissional para fazer reservas de hotéis para ficar com o amante. A policial também permitiu que Marc fumasse maconha em sua casa na vila de Kencot, Oxfordshire. 

"Aqueles que abusam da confiança e da responsabilidade devem entender que é inevitável que uma sentença de prisão seja a consequência se agirem da maneira que você agiram", comentou o juiz Peter Blair.

Além da prisão, Rachel também estará proibida de trabalhar para qualquer outra força policial.