Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Policial é preso suspeito de descumprir medida protetiva contra a ex em Salvador

Ele também é suspeito de envolvimento no sequestro do filho de uma escola em Brotas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2022 às 13:27

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

O investigador da Polícia Civil suspeito de participar do sequestro do filho na semana passada foi preso nesta terça-feira (6) em cumprimento a um mandado de prisão temporária por descumprir medida protetiva em favor da ex-companheira.

Segundo a polícia, o investigador se apresentou na sede da Corregedoria da Polícia Civil. A criança, que foi sequestrada por três pessoas da escola, em Brotas, será entregue a mãe. 

A decisão judicial ainda suspendeu o direito de visita paterna ao garoto, após o episódio criminoso. 

A Correpol vai prosseguir com a investigação sobre a conduta do policial no âmbito administrativo, acrescenta a Polícia Civil em nota. Se for provado que ele teve uma falta administrativa, ele pode ser suspenso e até demitido.

Já as investigações sobre o sequestro estão em andamento na Delegacia de Repressão a. Crimes contra a Criança e o  Adolescente (Dercca) e podem resultar em outras punições, essas no âmbito criminal. 

Investigação Uma escola no bairro de Brotas, em Salvador, foi invadida por duas pessoas na manhã desta quarta-feira (30). Uma criança foi levada por parentes sem autorização, de acordo com a Polícia Militar. O envolvimento de uma terceira pessoa é investigado.

A PM informou que as guarnições foram recebidas pela diretora do colégio, que relatou que parentes do menor sequestraram a criança.

A suspeita é de que o pai do menino, um policial civil que é separado da mãe do garoto, tenha levado o filho sem consentimento da ex-companheira, que tem a guarda da criança.