Policial militar da reserva é morto durante assalto em São Caetano

salvador
28.01.2021, 07:38:20
Atualizado: 28.01.2021, 07:42:04

Policial militar da reserva é morto durante assalto em São Caetano

Segundo a SSP, um dos assaltantes saiu há três dias da prisão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um policial militar aposentado foi morto após ser roubado no bairro de São Caetano, na noite de quarta-feira (27). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o assaltante saiu há três dias do Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

O crime aconteceu na Ladeira do Camurujipe, quando dois homens roubaram e atiraram contra o militar aposentado Flaviano do Nascimento. Logo após a ação, eles foram presos. Uma viatura que passava pelo local perseguiu os criminosos, que perderam o controle de uma motocicleta usada na fuga e colidiram com um poste.

Ainda segundo a SSP, o homem que saiu há três dias do presídio tinha passagens por roubos em abril de 2020 e novembro de 2019.

Após atendimento médico, a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas