Policial militar é baleado ao tentar impedir assalto a ônibus em Salvador

salvador
05.10.2021, 20:59:00
Atualizado: 05.10.2021, 21:11:06
Imagem ilustrativa (Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)

Policial militar é baleado ao tentar impedir assalto a ônibus em Salvador

Caso aconteceu na Avenida Suburbana, na tarde desta terça (5); um dos suspeitos foi baleado e morreu no local, enquanto outro foi preso

Um policial militar de folga foi baleado no braço ao tentar impedir um assalto em um ônibus no bairro de Praia Grande, em Salvador, nesta terça-feira (05). De acordo com informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi baleado e acabou morto, enquanto o segundo envolvido foi preso em flagrante.

Equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender à ocorrência no início da tarde na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), na altura do bairro de Praia Grande.

O militar que reagiu ao assalto foi ferido no braço por disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos. O PM foi socorrido e passa bem.

O suspeito detido foi encaminhado inicialmente à 5ª Delegacia (Periperi), onde foi apresentado um revólver calibre .38 apreendido com o acusado durante a abordagem.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas