Policial Militar é morto a tiros em comunidade do Rio de Janeiro

brasil
23.07.2017, 21:00:00

Policial Militar é morto a tiros em comunidade do Rio de Janeiro

Hudson Silva de Araújo, de 46 anos, era sargento da PM e é o 91º policial militar morto em 2017 no Rio

Um policial militar foi morto na madrugada deste domingo enquanto fazia ronda na comunidade do Vidigal, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Hudson Silva de Araújo, de 46 anos, era sargento da PM e é o 91º policial militar morto em 2017 no Rio, de acordo com a assessoria de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs).

Segundo a polícia, Hudson fazia uma patrulha no Vidigal quando foi baleado. A região onde o PM foi morto é próxima das comunidades do Pavão-Pavãozinho, onde aconteceu confronto entre poliais e traficantes na manhã deste sábado.

Hudson morreu um dia depois do enterro de outro PM morto, o soldado Fabiano Brito e Silva, de 35 anos, também vítima de arma de fogo quando saía de casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas