Ponto de ônibus no Itaigara será desativado a partir deste sábado (22)

salvador
21.01.2022, 14:45:00
(Divulgação)

Ponto de ônibus no Itaigara será desativado a partir deste sábado (22)

Intervenção, que acontece por conta de obras do BRT, vai durar 30 dias

O ponto de ônibus que fica em frente ao Bradesco da Avenida ACM, no bairro do Itaigara, sentido Shopping da Bahia, será desativado a partir do sábado (22), informou a prefeitura. 

A alteração faz parte das obras que acontecem no local para instalação do trecho 3 do BRT, com previsão de conclusão em 30 dias. No local do ponto será construída uma baia.

Durante este período, os usuários que utilizam o ponto para embarque e desembarque terão como opção utilizar a parada localizada cerca de 200 metros mais à frente, nas imediações do Max Center.

O ponto desativado será devidamente sinalizado e agentes de trânsito e transporte, além de prepostos das concessionárias, estarão na região para orientar os usuários.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas