Por causa do Ba-Vi, Vitória usará time reserva contra Jacuipense

e.c. vitória
30.01.2019, 18:09:00
Atualizado: 30.01.2019, 18:10:22
Léo Gomes terá chance contra o Jacuipense (Maurícia da Matta/EC Vitória)

Por causa do Ba-Vi, Vitória usará time reserva contra Jacuipense

Antes do clássico de domingo, Leão joga quinta pelo estadual

Em semana de Ba-Vi, não dá para esconder que o foco do Vitória está no clássico de domingo (3), na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Por isso, o rubro-negro escalará time reserva diante do Jacuipense na quinta-feira (31), às 20h30, no Barradão.

A equipe que o técnico Marcelo Chamusca formou no treino desta quarta (30) tem Caíque, Wellisson, Gabriel, Ramon e Bruno Bispo, improvisado na lateral esquerda; Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Luan Ferreira; Erick, Eron e Nickson.

Chamusca explicou o uso dos jogadores reservas: “É muito importante você atrelar o discurso com as atitudes. Quando você faz o discurso de que todos os jogadores são importantes e coloca sempre os mesmos para jogar, você está indo de encontro ao seu discurso”.

A partida contra o Jacuipense é válida pelo Campeonato Baiano, em que o Leão tem 100% de aproveitamento, com seis pontos após duas rodadas. O adversário ainda não pontuou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas