Por luta com McGregor, Mayweather abre mão de aposentadoria

Lutas
11.03.2017, 16:07:00

Por luta com McGregor, Mayweather abre mão de aposentadoria

A última luta de Mayweather aconteceu em 12 de setembro de 2015

É oficial. O multicampeão mundial de boxe Floyd Mayweather anunciou que desistiu definitivamente da sua aposentadoria. Tudo isso para enfrentar o irlandês Conor McGregor, campeão dos pesos-leves do UFC e considerado o maior astro do MMA na atualidade. 

Mayweather desistiu de se aposentar (Foto: AFP)

O anúncio foi feito pelo próprio pugilista americano durante uma turnê pelo Reino Unido nesta semana. “Estou oficialmente deixando a aposentadoria pelo Conor McGregor. Nós não precisamos perder tempo. Nós precisamos fazer essa m... acontecer rapidamente. Vamos lutar em junho. Não quero mais ouvir desculpas sobre o dinheiro ou sobre o UFC. Assine o contrato com o UFC para que possamos lutar”, provocou o empolgado Mayweather, que antes de revelar a notícia, pediu que o público filmasse a sua declaração.

A última luta de Mayweather aconteceu em 12 de setembro de 2015, quando o americano derrotou Andre Berto e alcançou a impressionante marca de 49 vitórias em 49 lutas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas