Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pouco inspirado, Bahia estreia com empate na Copa São Paulo

Meia Douglas marcou no segundo tempo e impediu a derrota para o Tupi-MG

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 17:46

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: João Dannemann/EC Bahia

A estreia do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Júnior não foi bem como o torcedor esperava. Na cidade de Indaiatuba, no interior paulista, o tricolor não passou de um empate por 1x1 com o Tupi-MG, pelo grupo 13 da competição.

No estádio Ítalo Mário Limongi, o Bahia apresentou um futebol fraco e foi facilmente dominado pelo Tupi. O time mineiro precisou de apenas três minutos para abrir o placar.

Na falha da defesa tricolor, o camisa 9 Patrick invadiu a área em velocidade e só teve o trabalho de tocar na saída de Fabrício e colocar o Tupi em vantagem.

A melhor chance do Bahia no primeiro tempo foi aos 28 minutos. Depois da bola escorada, o atacante tricolor ficou de cara, mas isolou e perdeu ótima oportunidade.  

No segundo tempo o Tupi tentou administrar o resultado e praticamente não ameaçou o tricolor. Enquanto isso, o Bahia conseguiu crescer no duelo e chegou ao empate. Aos 33 minutos o meia Douglas aproveitou a jogada da direita e pegou de primeira para fazer um golaço e deixar tudo igual.

Ao final da partida, o camisa 10 tricolor comemorou o gol anotado, mas lamentou o empate na estreia.

"A gente sabia que o jogo não seria fácil, acompanhamos o Tupi e sabíamos da dificuldade, não tem jogo fácil. Agradecer a Deus pelo gol e que a gente pôde sair desse jogo com um ponto, nos mantemos vivos na competição. Agora é ouvir o que o professor tem para falar para tentar sair com os três pontos no próximo jogo", disse o meia.

O próximo jogo do Bahia na Copinha será na segunda-feira (6), quando encara o Xv de Piracicaba, no mesmo estádio, às 15h15. O adversário em questão é o líder da chave após vencer o Primavera por 2x0.