Prefeitura convoca mais 40 profissionais para atuar na vacinação contra a covid

salvador
23.07.2021, 17:42:32
Atualizado: 23.07.2021, 18:09:42

Prefeitura convoca mais 40 profissionais para atuar na vacinação contra a covid

Candidatos deverão se apresentar na próxima quinta-feira (29)

A Prefeitura de Salvador convocou 41 técnicos de enfermagem para atuação na vacinação contra a Covid-19 na cidade. Os profissionais foram aprovados no último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e serão contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). 

O novo chamado foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) nesta sexta-feira (23). “A contratação desses profissionais estava prevista no Plano Municipal de Imunização apresentado pelo prefeito Bruno Reis e vai assegurar que o incremento necessário de pessoal para a vacinação ocorra de forma ainda mais ágil na cidade. A medida que novas remessas de doses chegarem na cidade, outros profissionais que compõem o cadastro de reserva serão convocados”, explicou Leo Prates, titular da Saúde do município. 

Por conta das medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, a apresentação de documentos dos selecionados acontecerá de forma online no site.  

Os candidatos deverão se apresentar na próxima quinta-feira (29), de forma escalonada na Secretaria Municipal da Saúde, no bairro do Comércio, entre 08h30 e 16h. Todos os detalhes estão dispostos na publicação do DOM.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas