Prefeitura faz live mostrando detalhes da decoração de Natal de Salvador

salvador
22.12.2020, 14:22:00
(Divulgação)

Prefeitura faz live mostrando detalhes da decoração de Natal de Salvador

Filme vai mostrar iluminação e decoração no Bonfim, Dique, Campo Grande e outros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Natal da Esperança, decoração montada na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, teve mais de 150 mil agendamentos e sobrou pouca vaga para quem quer conhecer. Para contemplar quem não vai poder visitar, a prefeitura de Salvador resolveu fazer uma live mostrando como ficou a decoração e iluminação natalina no local e em outros pontos da capital. A exibição do Passeio no Natal da Esperança acontece nesta quarta-feira (23), às 19h.

A transmissão será nas redes sociais da prefeitura. A apresentação acontecerá em formato de um filme, mostrando uma família passeando por vários pontos da decoração natalina da cidade, entre eles Bonfim, Terreiro de Jesus, Dique do Tororó, Avenida Sete de Setembro e finalizando no Campo Grande. Assim, as pessoas terão a oportunidade de ver mais detalhes das luzes e decoração de Natal de Salvador.

“Tentamos buscar um jeito de levar a esperança do Natal para a casa das pessoas. Esse ano foi tudo diferente, precisamos criar uma organização de agendamento devido a pandemia que estamos vivendo, mas acreditamos que a magia do Natal deve chegar a todos”, explicou o diretor de Iluminação Pública do município, Júnior Magalhães.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas