Prefeitura não deve adotar ponto facultativo no Carnaval

salvador
09.02.2022, 11:55:24
(Marina Silva/Arquivo CORREIO)

Prefeitura não deve adotar ponto facultativo no Carnaval

Decisão segue o mesmo caminho do governo estadual

Assim como o governo estadual, a prefeitura deve não adotar ponto facultativo durante o período do Carnaval. Segundo o prefeito Bruno Reis, todas as medidas serão tomadas como cautela na cidade.

"O governo já tomou a decisão de não decretar ponto facultativo durante o Carnaval, e provavelmente vou adotar essa medida. Vamos tomando as decisões com cautela, até o limite de data", explicou.

Por enquanto, a prefeitura não pretende adotar novas medidas restritivas e ainda deve anunciar o que vai acontecer no período. 

"Já há uma pressão menor no sistema de saúde, os números estão em queda, estamos há mais de 15 dias do início do Carnaval, e vamos anunciar o que vai ocorrer nesse período, compreendendo a importância dos eventos para nossa cidade, do impacto que tem na economia. Sempre colocando a vida em primeiro lugar, vamos tomar a decisão acertada", afirmou o prefeito.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas