Prêmio IEL revela os melhores estágios da Bahia

cartão de ponto
17.08.2017, 06:00:00

Prêmio IEL revela os melhores estágios da Bahia

por Lucy Barreto

Quer conhecer as melhores empresas da Bahia para estagiar? O Instituto Euvaldo Lodi, organização integrada à Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), vai revelar. Será amanhã na entrega do Prêmio IEL de Estágio, às 14h, no auditório da FIEB, Stiep. A iniciativa visa destacar as empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários. O programa de estágio desenvolvido pelo Terminal de Contêineres do Porto de Salvador (Tecon) está entre os destaques finalistas.

Oficinas
Também nesta sexta, o IEL realiza, das 9h às 18h, o Workshop de Carreiras voltado para estudantes e jovens profissionais. As inscrições podem ser feitas em www.agendadeestagio.com.br. Para entrar, os estudantes deverão doar 1 kg de alimento não-perecível ou de ração para cães/gatos. São esperados quase 300 jovens no auditório da Fieb.


Inscrições abertas
Estudantes de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação podem se candidatar a uma das 70 vagas do Programa de Estágio 2018 da Mercedes-Benz do Brasil. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 3 de dezembro pelo site www.mercedes-benz.com.br/institucional/carreira/estagio. Além da experiência nas unidades brasileiras da empresa, os estagiários com melhores avaliações concorrem a um intercâmbio na matriz da Mercedes-Benz na Alemanha.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas