Preso quebra maca e foge de hospital

salvador
29.06.2019, 20:13:00
Atualizado: 29.06.2019, 20:18:00

Preso quebra maca e foge de hospital

Manuel Lopes estava no setor Ortopedia do HGE devido a uma cirurgia que precisou fazer no braço

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O preso Manuel da Hora Lopes fugiu do Hospital Geral do Estado (HGE) após conseguir quebrar o suporte da maca e abrir a algema. O fato aconteceu na manhã deste sábado (29) e, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Manuel estava sendo custodiado no setor Ortopedia do HGE, desde quarta-feira (26), devido a uma cirurgia que precisou fazer no braço.

No momento da fuga, o agente penitenciário responsável pela custódia estava no banheiro e o policial militar responsável pelo acompanhamento da custódia estava no refeitório pegando a refeição. Em nota, a Seap informou que vai abrir um procedimento de investigação preliminar para apurar administrativamente as possíveis responsabilidades e circunstâncias da fuga.
 
Diligências continuam na busca pelo preso que responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Qualquer informação pode ser enviada para o Disque Denúncia 3235-0000 (Salvador e Região Metropolitana) e 181 (Interior).

(Foto: Seap/Divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas