Prestes a completar 93 anos, Divaldo Franco lança mais um livro

bahia
04.05.2020, 15:48:00
Atualizado: 05.05.2020, 08:52:09
Novo livro de Divaldo Franco se chama 'Vidas Vazias' (Foto: Reprodução)

Prestes a completar 93 anos, Divaldo Franco lança mais um livro

Obra é fruto de psicografia ditada por Joanna de Ângelis, guia espiritual do baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Esta terça-feira (5) marca o aniversário de 93 anos do líder espírita Divaldo Franco. Baiano, nascido em Feira de Santana, o médium vai aproveitar a sua data querida para lançar o livro Vidas Vazias. Segundo Divaldo, o livro foi ditado por sua guia espiritual Joanna de Ângelis.

Toda a renda adquirida com a venda da obra será revertida para as Obras Sociais Mansão do Caminho em Salvador - assim como o humanista fez com a renda dos mais de 250 livros que lançou.

Segundo Divaldo Franco, o livro foi pensado tendo como base a era de progresso vivida pela humanidade. A obra traz 30 mensagens "ricados de estudos e reflexões cuidadosas, sugerindo métodos eficazes para os graves problemas dos hodiernos, a fim de que se possa vencer a inferioridade moral, assim como a espiritual, e conquistar a plenitude".

"Apesar de todo aturdimento e aberrações que enxameiam a Terra, planeta de provas e expiações, a vida humana tem os sublimes objetivos de amar e de encontrar o sentido existencial,  que são razão vigorosa para viver", aponta Divaldo.

A pré-venda do livro Vidas Vazias já iniciou no site da Mansão do Caminho. Você pode comprar com antecedência clicando aqui. O livro custa R$50.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas