Primeiro confirmado: novo atacante do Vitória é registrado no BID

e.c. vitória
08.12.2021, 18:23:00
Atualizado: 08.12.2021, 18:23:51
Guilherme atuou na Série C 2021 pelo Novorizontino (Guilherme Videira/Grêmio Novorizontino)

Primeiro confirmado: novo atacante do Vitória é registrado no BID

Guilherme Queiroz está regularizado e deve ser anunciado oficialmente pelo Leão em breve

O atacante Guilherme Queiroz é o primeiro reforço confirmado do Vitória para a temporada 2022. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (8) e está regularizado. O clube deve fazer o anúncio oficial em breve.

Nome de Guilherme foi publicado no BID
(Foto: Reprodução)

Guilherme tem 31 anos e é natural de Novo Horizonte, em São Paulo. O atacante estava no Novorizontino desde 2020, onde fazia sua terceira passagem.

Na última temporada, foi peça importante da campanha que rendeu o acesso do Tigre à Série B 2022. Ele participou de 18 partidas, sendo 10 como titular, e marcou cinco gols, terminando como o artilheiro da equipe na Série C.

O melhor momento da carreira do jogador foi em 2015, quando ainda atuava pela Portuguesa. Guilherme foi o maior goleador da terceira divisão daquele ano, anotando 12 gols em 19 partidas.

Além da Lusa e do Novorizontino, o atacante também tem passagens pelo Atlético Sorocaba, Mirassol, José Bonifácio, Juventude, Figueirense, Paraná, São Bento, Santa Cruz e Brasil de Pelotas. 

O Vitória já tem acertos com outros três jogadores: os zagueiros Ewerton Páscoa, ex-CRB, e Alisson Cassiano, ex-ABC, e o lateral-direito Alemão, ex-Criciúma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas