Primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, está com coronavírus

mundo
27.03.2020, 08:34:00
Atualizado: 27.03.2020, 08:34:45
(Isabel Infantes/AFP)

Primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, está com coronavírus

Em vídeo, ele contou que apresentou sintomas leves da covid-19

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, 55 anos, está infectado com o coronavírus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (27). 

O político britânico conservador teve sintomas leves e vai se isolar. Ele falou nas redes sociais sobre os sintomas da covid-19. "Agora estou me auto-isolando, mas vou continuar a liderar a resposta do governo via vídeoconferência enquanto nós lutamos contra esse vírus", afirmou ele.

O Reino Unido tem 11.658 casos confirmados de coronavírus. Até sexta-feira (27), 578 pessoas haviam morrido por causa da doença que ele causa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas