Professora é condenada a mais de 6 anos de prisão por sexo com aluno de 15 anos

mundo
05.03.2021, 16:59:48
(Thames Valley Police)

Professora é condenada a mais de 6 anos de prisão por sexo com aluno de 15 anos

Caso inusitado de abuso sexual aconteceu na Inglaterra

A professora inglesa Kandice Barber, de 35 anos, foi condenada nesta sexta-feira (5) a seis anos e dois meses de prisão por ter feito sexo com um aluno de 15 anos.

Ela chegou a ser presa em março do ano passado, mas respondia o processo em liberdade. Barber começou a conversar com o aluno em 2018, após anotar o seu número de telefone em um evento escolar.

Após as conversas, que logo tomaram cunho sexual, a professora — que é casada e possui três filhos — levou o aluno de carro para um campo, em área isolada, onde cometeu o crime.

O caso foi descoberto após o aluno mostrar para um colega fotos em que Kandice aparece seminua. Com isso, o fato chegou à direção do colégio, posteriormente à Justiça e à polícia.

Para se esquivar das acusações, Kandice chegou a ameaçar fisicamente a vítima e chegou a acusá-lo de estupro.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas