Professora é presa acusada de matar aluno com quem teve romance

bahia
16.09.2020, 13:57:00
Atualizado: 16.09.2020, 14:35:21

Professora é presa acusada de matar aluno com quem teve romance

Caso aconteceu no povoado de Marreca, zona rural da cidade Capela do Alto Alegre, no nordeste baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (15), acusada de matar o namorado, Otacílio Júnior Souza Santos, de 22 anos. O crime aconteceu no povoado de Marreca, zona rural da cidade Capela do Alto Alegre, no nordeste baiano.

Segundo as investigações, Otacílio teve um envolvimento amoroso com a acusada do crime e estava ameaçando expor o romance nas redes sociais. Como a mulher tinha sido professora dele, preferia manter o romance em sigilo.

De acordo com a Polícia Civil, a família do rapaz entregou arquivos deixados pela vítima em um cartão de memória, que continha áudios e provas contra a mulher, o que ajudou a solucionar o crime.

O corpo do jovem foi encontrado com marcas de ferimento causados por arma branca, em uma casa abandonada, no dia 27 de agosto deste ano. Presa, a mulher passou por exames de lesão corporal e está à disposição da Justiça.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas