Programação religiosa altera trânsito em Salvador até domingo (16)

salvador
12.04.2017, 12:03:00
Atualizado: 12.04.2017, 12:03:48

Programação religiosa altera trânsito em Salvador até domingo (16)

No Centro Histórico, por exemplo, acontece a Procissão do Senhor Morto, na sexta-feira (14)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se você vai circular pelo Centro e alguns bairros de Salvador até domingo (16) é preciso ter atenção às mudanças de trânsito. Para a realização de procissões que marcam a Semana Santa, vias do Centro Histórico serão progressivamente interditadas na sexta-feira (14) e da Boca do Rio, no sábado (15).

No Centro Histórico, acontece a Procissão do Senhor Morto, na sexta-feira (14) , e por conta dela o tráfego de veículos será progressivamente interditado a partir das 15h, no Largo do Carmo, Rua Ribeiro dos Santos / Rua do Passo, Ladeira do Pelourinho, Terreiro de Jesus, Praça da Sé, Rua da Misericórdia, Rua José Gonçalves, Rua da Ajuda e Rua Chile, retornando pela Rua da Misericórdia, Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus, Rua Gregório de Matos, Ladeira do Pelourinho e Ladeira do Carmo. O estacionamento e a circulação de veículos serão proibidos na Rua do Carmo (a partir do Largo da Cruz do Pascoal) e no Largo do Carmo, entre 12h e 18h.

Às 23h do sábado (15), durante a passagem da Procissão Sábado de Aleluia, o tráfego será progressivamente interditado em uma faixa das seguintes vias da Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Rua Clemente Mariani, Rua Emiliano Galiza, Rua Hélio Machado, Rua Desembargador Lineu Lapa Barreto, Rua Antônio da Silva Coelho, Rua Luísa Marrin e Rua Simões Filho, retornando à Rua Abelardo Andrade de Carvalho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048