Programação religiosa altera trânsito em Salvador até domingo (16)

No Centro Histórico, por exemplo, acontece a Procissão do Senhor Morto, na sexta-feira (14)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2017 às 12:03

- Atualizado há um ano

Se você vai circular pelo Centro e alguns bairros de Salvador até domingo (16) é preciso ter atenção às mudanças de trânsito. Para a realização de procissões que marcam a Semana Santa, vias do Centro Histórico serão progressivamente interditadas na sexta-feira (14) e da Boca do Rio, no sábado (15).

No Centro Histórico, acontece a Procissão do Senhor Morto, na sexta-feira (14) , e por conta dela o tráfego de veículos será progressivamente interditado a partir das 15h, no Largo do Carmo, Rua Ribeiro dos Santos / Rua do Passo, Ladeira do Pelourinho, Terreiro de Jesus, Praça da Sé, Rua da Misericórdia, Rua José Gonçalves, Rua da Ajuda e Rua Chile, retornando pela Rua da Misericórdia, Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus, Rua Gregório de Matos, Ladeira do Pelourinho e Ladeira do Carmo. O estacionamento e a circulação de veículos serão proibidos na Rua do Carmo (a partir do Largo da Cruz do Pascoal) e no Largo do Carmo, entre 12h e 18h.

Às 23h do sábado (15), durante a passagem da Procissão Sábado de Aleluia, o tráfego será progressivamente interditado em uma faixa das seguintes vias da Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, Rua Clemente Mariani, Rua Emiliano Galiza, Rua Hélio Machado, Rua Desembargador Lineu Lapa Barreto, Rua Antônio da Silva Coelho, Rua Luísa Marrin e Rua Simões Filho, retornando à Rua Abelardo Andrade de Carvalho.