Projeto da Coelba leva serviços gratuitos para Cajazeiras até sábado (21)

salvador
18.07.2018, 09:08:00

Projeto da Coelba leva serviços gratuitos para Cajazeiras até sábado (21)

É possível até trocar lâmpadas de graça

Os moradores do bairro Cajazeiras XI, em Salvador, receberão até  próximo sábado (21) as ações do Projeto Energia com Cidadania, um mutirão de serviços organizado pela Coelba, para facilitar o acesso a serviços de utilidade pública.

A estrutura da ação está montada na Rua Teodolina Macedo Campos e os moradores serão atendidos até sexta-feira (20) das 8h às 16h30 e no sábado (21) das 8h às 12h.

Durante a ação, a Coelba fará troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED (limite de cinco lâmpadas por cliente). Para receber o benefício, basta o cliente residencial, ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica); comparecer ao local com a fatura com vencimento em junho paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente. 

Além da troca de lâmpadas, serão realizados atendimentos comerciais da Coelba e orientação sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica. Será oferecido também atendimento de parceiros, com os serviços listados abaixo:

•   Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – Semps (terça a sexta-feira):

•   Inscrição nos programas sociais do Governo (Bolsa Família);

•  Cadastro no NIS (Número de Identificação Social);

•   Balcão de Justiça e Cidadania (Quarta):

•  Divórcio, reconhecimento e dissolução da união estável;

•  Reconhecimento espontâneo de paternidade;

•   Solução de conflitos de pequenas complexidades.

Serviço:
Projeto Energia com Cidadania – Cajazeiras XI - Salvador
Local: Rua Teodolina Macedo Campos – Antes do Final de Linha
Data: até 21/07
Horários: Segunda a sexta: 8h às 16h30; Sábado: das 8h às 12h

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas