Pronto para estrear, Marllon se apresenta: 'Zagueiro-zagueiro'

e.c. bahia
12.07.2019, 12:07:00
Atualizado: 12.07.2019, 14:25:53
Marllon é apresentado oficialmente no Fazendão e se diz pronto para jogar contra o Santos no recomeço do Brasileirão (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Pronto para estrear, Marllon se apresenta: 'Zagueiro-zagueiro'

Regularizado, ele é opção para enfrentar o Santos no recomeço do Brasileirão

Marllon foi direto: "Me sinto pronto", avisou o zagueiro. Regularizado, um dos novos contratados pelo Bahia quer e pode estrear contra o Santos, sábado (13), às 19h, em Pituaçu, no recomeço do Brasileirão após a pausa em função da Copa América. "Estava treinando e caso o professor precise para amanhã ou para outros jogos, vou estar pronto para estrear e fazer um bom jogo", garantiu o defensor, que foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (12).

No Fazendão desde o final de semana, Marllon foi emprestado pelo Corinthians até dezembro. Nesta temporada, ele defendeu a equipe paulista em 11 jogos, seis deles como titular. O último foi no dia 9 de junho, no empate sem gols com o Cruzeiro, na 8ª rodada da Série A, quando levou o primeiro cartão amarelo do ano. 

Com Marllon, o Bahia passa a ter sete zagueiros no elenco principal: Lucas Fonseca, Ernando, Jackson, Xandão e os recém-contratados como ele, Juninho e Wanderson. Everson foi emprestado ao Portimonense, de Portugal, e Ignácio tem jogado pelo time sub-23. Em tratamento por causa de uma hérnia de disco, Ernando está entregue ao departamento médico e não tem previsão de retorno. Jackson desperta o interesse do Fortaleza e pode deixar o Fazendão.

"A qualidade da equipe do Bahia, do gol ao ataque vai ter bastante concorrência. No meu setor não é diferente. Vim sabendo disso. Vou buscar meu espaço, vou trabalhar para quando o professor Roger optar por mim, estar pronto", afirmou Marllon.

Revelado no Flamengo, o zagueiro de 27 anos marcou seis gols na carreira e avisa logo que não costuma encontrar o caminho das redes. "É para falar a verdade ou mentira?", perguntou, em meio a risos. "Para sair gol é difícil. Prefiro não tomar do que fazer lá na frente. Deixo para os atacantes. Jogo mais pelo lado direito, mas se precisar pelo esquerdo vou estar à disposição. Zagueiro-zagueiro, pra falar a verdade. Estamos aí".

Marllon pode ter a chance de começar em campo caso Roger Machado queira poupar algum atleta diante do Santos. Ao lado de Lucas Fonseca, Juninho estreou quarta-feira (10), quando o Bahia empatou em 1x1 com o Grêmio no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Fonte Nova, e é decisiva. Quem vencer avança às semifinais, e novo empate leva a decisão para os pênaltis. Como já defendeu o Corinthians, Marllon não pode jogar a competição mata-mata.

Com 14 pontos, o Bahia é o 8º colocado da Série A e vai enfrentar o vice-líder. O Santos soma 20 pontos. "Brasileiro é muito difícil. Vai ser só pedreira. Mas creio que eu e toda a rapaziada estamos prontos para chegar amanhã e fazer um grande jogo para buscar o triunfo", analisou Marllon.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-drone-mostra-como-ficou-pista-de-pouso-apos-queda-de-aviao-em-marau/
Imagens mostram pista com marcas de incêndio e danos na aeronave
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-cai-nos-trilhos-do-metro-em-sao-paulo-veja-video/
Maquinista conseguiu frear a tempo; testemunhas dizem que ele desmaiou
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fab-apura-se-piloto-de-acidente-em-marau-pousou-aviao-antes-da-pista/
Imagem de drone mostra como ficou pista após queda do jatinho
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-vazado-antonia-fontenelle-critica-otaviano-e-flavia-alessandra/
"Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada", diz
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-affair-de-anitta-mc-rebecca-abre-o-jogo-sobre-briga-da-cantora-com-ludmilla/
'Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir', disse a funkeira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/obras-hiper-realistas-de-giovani-caramello-sao-expostas-na-caixa-cultural/
Um dos destaques é Nikutai, com impressionantes 2,5 metros de altura
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/aviao-sobrevoa-cidade-catarinense-com-faixa-pedindo-a-prisao-de-lula-assista/
Em Balneário Camboriú, Bolsonaro teve 82% dos votos válidos no 2º turno da eleição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lula-diz-que-e-um-homem-melhor-do-que-quando-entrou-na-cadeia/
Segundo a organização, 200 mil pessoas compareceram a ato em Recife
Ler Mais