Pyong faz Ivy ver filho em hipnose, e sister chora muito: ''Depois fiquei triste''

em alta
03.03.2020, 13:56:19
Atualizado: 03.03.2020, 14:22:00
(Reprodução/Globo)

Pyong faz Ivy ver filho em hipnose, e sister chora muito: ''Depois fiquei triste''

A cena comoveu os participantes da casa. "Eu falei pra não fazer", insistiu Manu

Ivy conversou com as sister como se sentiu depois de ter sido hipnotizada por Pyong durante uma brincadeira na casa na noite dessa segunda-feira (2). Em uma parte da hipnose, Pyong fez Ivy 'enxergar' o próprio filho em Gabi. A cena comoveu os participantes da casa.

Sugestionada por Pyong, Ivy ficou 3 minutos abraçada a Gabi pensando ser seu filho e chorou muito. Após despertar da hipnose, ela disse que sabia que Gabi não era seu filho, mas ela só conseguia enxergá-lo ao olhar para a sister.

"Amiga, o negócio do Luiz Miguel foi surreal, mexeu comigo de verdade", afirmou. Manu questionou se ela ficou triste. "Lá no quarto do líder depois eu fiquei um pouco", contou.

"Por isso que eu não queria que fizessem, você sabia? Eu falei", disse Manu, que tentou impedir o hipnólogo de fazer a brincadeira. Marcela e Gizelly choraram a ver a Ivy abraçada a Gabi.

"Mas foi bom, não foi?", questionou Rafa. "Foi bom porque por momentos eu senti ele ali comigo, sabe? Uma presença. Só que depois no quarto me deu uma falta, um trem ruim, sabe?", explicou Ivy. "Eu falei pra não fazer", insistiu Manu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas