Quatro homens são mortos durante confronto com a polícia em Simões Filho

bahia
18.02.2017, 09:58:00
Atualizado: 18.02.2017, 10:03:18

Quatro homens são mortos durante confronto com a polícia em Simões Filho

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), na localidade conhecida como casinhas, no CIA

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro homens morreram durante confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a PM, por volta das 16h20 uma equipe da da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp RMS fazia rondas na localidade das casinhas, no CIA, atrás da Ceasa, quando foi recebida a tiros.

Houve revide e no confronto os quatro homens foram baleados. Ainda de acordo com a polícia, eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Com os homens foram quatro armas, sendo elas uma pistola Glock calibre 9mm com seletor de rajada, uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38, além de drogas. 

Cidade Jardim 
Também nesta sexta-feira (17) um outro tiroteio foi registrado, desta vez no bairro da Cidade Jardim, em Salvador. De acordo com a Polícia, por volta das 20h uma dupla de policiais militares da operação Corredor Turístico de Salvador (CTS) faziam o policiamento no local quando foram avisados de que homens armados estavam assaltando clientes em um posto de combustível localizado na rua Leonor Calmon.

Ao chegar ao local os policiais foram recebidos a tiros. Houve troca de tiros e os assaltantes conseguiram fugir em um carro modelo Siena levando pertences das vítimas. Equipes da polícia fizeram ronda na área, mas até o momento ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas