Quatro PMs envolvidos em assassinatos são presos em Salvador e Camaçari

bahia
17.05.2020, 08:03:00

Quatro PMs envolvidos em assassinatos são presos em Salvador e Camaçari

SSP diz que policiais participaram das mortes de dois irmãos, ocorridas no dia 7  de fevereiro deste ano, em Barra de Pojuca

Quatro soldados da Polícia Militar foram presos, neste sábado (16), por uma Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública que investiga organizações criminosas envolvidas com homicídios e extorsões. Além dos mandados de prisões, as equipes lideradas pela Corregedoria Geral cumpriram também ordens de busca e apreensão.

Os militares da ativa participaram das mortes dos irmãos Hiago Nascimento Tavares e Thiago Nascimento Tavares, ocorridas no dia 7  de fevereiro deste ano, em Barra de Pojuca, município de Camaçari. Hiago, o alvo do grupo armado, possuía envolvimento com tráfico de drogas. O irmão acabou sendo morto por ter presenciado a ação da quadrilha.

Em imóveis ligados aos militares, em Salvador e Camaçari, foram apreendidas armas e munições. Materiais foram direcionados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) que constatará quais foram usados nos crimes. Além das duas mortes, a Corregedoria Geral apura o envolvimento dos PMs em outros homicídios de pessoas com passagens pela polícia, na Região Metropolitana de Salvador.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas