Quatro policiais são mortos em ataque à sede da polícia em Paris

mundo
03.10.2019, 10:11:26
Atualizado: 03.10.2019, 10:15:23
(Martin Bureau/AFP)

Quatro policiais são mortos em ataque à sede da polícia em Paris

Eles foram atacados por um funcionário nesta quinta-feira (3)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quatro policiais foram mortos esfaqueados nesta quinta-feira, 3, dentro da sede da polícia de Paris, agredidos por um funcionário que depois foi abatido pela polícia, informaram fontes coincidentes.

Os investigadores privilegiam a pista de um conflito pessoal, segundo essas fontes. O agressor, abatido no hall de entrada da sede da polícia, trabalhava na Diretoria de Inteligência.

O ataque ocorreu no início da tarde dentro deste local emblemático, localizado no centro histórico da capital, perto da Catedral de Notre-Dame.

A área no entorno da sede da polícia foi isolada e a estação de metro mais próxima do local foi fechada por motivo de segurança, informaram autoridades de transporte.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas