'Que saudades', diz viúva de MC Kevin um mês após morte de funkeiro

em alta
16.06.2021, 11:13:27
(Foto: Reprodução)

'Que saudades', diz viúva de MC Kevin um mês após morte de funkeiro

Deolane também compartilhou vídeo do casal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nesta quarta-feira (16) a morte do cantor MC Kevin completa um mês. Para marcar a data, a viúva do funkeiro compartilhou um vídeo acompanhado de uma mensagem nas redes sociais. "Que saudades", escreveu a advogada Deolane Bezerra, de 33 anos.

Kevin morreu aos 23 anos quando caiu da sacada de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo da perícia, a queda foi acidental.

No vídeo que compartilhou com seus quase 6 milhões de seguidores no Instagram, Deolane escreveu: "O primeiro dia que dormi na casa dele". Na sequência ela escreve que Kevin está "apaixonado" e comenta: "Era assim que ele me ganhava" e "veinho chave". Emojis de choro e tristeza seguem as declarações.

Na filmagem publicada em seu "stories", o casal troca mensagens carinhosas e brinca um com o outro enquanto Kevin está deitado:

- "Vou te apresentar para minha mãe", diz Deolane.
- "Sua mãe vai me amar, meu: 'Menina, o que você arrumou?'", brinca Kevin.
- "Mano, o que leva uma pessoa a tatuar a própria cara?", pergunta a advogada.
- "Aposentadoria", responde o funkeiro.
- "Você já imaginou você velho? Mano você vai ser um velho com a cara toda tatuada", fala Deolane.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048