Queda de energia deixa bairro de São Caetano e região sem água

salvador
26.01.2021, 13:42:00
Atualizado: 26.01.2021, 13:42:13

Queda de energia deixa bairro de São Caetano e região sem água

Veja locais afetados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma queda de energia elétrica nas instalações do reservatório da Gomeia deixou seis regiões de Salvador sem água nesta terça-feira (26).

De acordo com a Embasa, a interrupção do fornecimento de energia elétrica por parte da Coelba fez com que o abastecimento de água fosse temporariamente interrompido nas localidades de São Caetano, Boa Vista de São Caetano, Capelinha, Bom Juá, Fazenda Grande do Retiro e Avenida San Martin.  

A estimativa é que o fornecimento seja normalizado nessas regiões em até 24h, contadas após o reestabelecimento da energia elétrica. 

Ainda segundo a Embasa, a interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas