Rafa Kalimann está 'na seca' após sair do BBB: 'Não beijo há cinco meses'

em alta
29.05.2020, 09:04:36
Atualizado: 29.05.2020, 09:07:49
(Foto: Reprodução)

Rafa Kalimann está 'na seca' após sair do BBB: 'Não beijo há cinco meses'

Influencer não beijou ninguém nos dois confinamentos em que esteve em 2020

Ainda durante o BBB20, Rafa Kalimann revelou: "Se tem uma coisa que eu estou com saudade é de sexo". Porém  deixar o reality não a ajudou na missão de sair da seca pois aqui "do lado de fora" a blogueira também entrou em um novo confinamento, este por causa do coronavírus. 

O resultado? “Não beijo na boca há cinco meses! Nem sei mais o que é isso”, disse ela ao Extra.

Nos três meses em que esteve no BBB, a finalista não se interessou por nenhum homem da casa. Ao sair do confinamento e entrar em outro, a influenciadora e agora atriz contratada pela Globo, também não deixou mninguém esperando por ela fora do jogo. “Nem contatinho eu tenho. Não sei o que está acontecendo, não. Tem nem um oi, sumida”, lamenta, às gargalhadas.

O jeito é matar a carência com a família em Goiânia e com os amigos através do celular, como faz com Thelma e Manu Gavassi. “Falo com elas todos os dias nem que seja um pouquinho para matar a saudade e conversar sobre o que estamos vivendo”, conta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas