Ray Liotta, ator de 'Os Bons Companheiros', morre enquanto dormia aos 67 anos

mundo
26.05.2022, 13:43:15
(Foto: Divulgação)

Ray Liotta, ator de 'Os Bons Companheiros', morre enquanto dormia aos 67 anos

Ainda não se sabe o motivo da morte

O ator Ray Liotta, conhecido por sua atuação no filme "Os Bons Companheiros", morreu aos 67 anos enquanto dormia nesta quinta-feira (16). Segundo o site americano "Deadline" ele estava República Dominicana, onde filmava o filme "Dangerous Waters". Ainda não há mais informações sobre o que causou a morte.

Liotta foi ator por quatro décadas. Ele esteve em outros sucessos como "Totalmente Selvagem" (1986), "Campo dos Sonhos" (1989) e "Cop Land" (1997).

Alguns dos últimos filmes em que apareceu foi "História de um Casamento" (2019), e "Os Muitos Santos de Newark" (2021), onde desempenhou dois papéis. Ele terminou "Cocaine Bear", dirigido por Elizabeth Banks, e deveria estrelar o filme "The Substance", com Demi Moore e Margaret Qualley no elenco.

O ator deixa a filha, Karsen Liotta, e a noiva, Jacy Nittolo, que estava na República Dominicana com ele, segundo o site "The Denver Channel".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas