Recapturado criminoso que fugiu pelo banheiro do Núcleo de Prisão em Flagrante

salvador
04.01.2018, 17:32:55
Atualizado: 04.01.2018, 17:41:05

Recapturado criminoso que fugiu pelo banheiro do Núcleo de Prisão em Flagrante

Desnival Correia escapou enquanto aguardava por audiência de custódia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Militar recapturou na última quarta-feira (3) um bandido que fugiu pelo banheiro enquanto aguardava audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça. Desnival Correia foi encontrado por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC) escondido no Subúrbio Ferroviário, na região da Santa Luzia. Ele ofereceu resistência à prisão e tentou escapar mais uma vez. 

Conduzido à base do GERRC, na Baixa do Fiscal, ele foi ouvido pelo delegado José Nélis, para quem admitiu a tentativa de fuga. Desnival foi encaminhado novamente ao Núcleo de Prisão em Flagrante. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas