Recepcionista de academia em Vitória da Conquista é preso por tráfico de drogas

bahia
22.10.2020, 16:53:13
Atualizado: 22.10.2020, 17:04:58

Recepcionista de academia em Vitória da Conquista é preso por tráfico de drogas

Homem foi flagrado com porções de cocaína e maconha prontas para venda e quantia em dinheiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O recepcionista de uma academia de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, foi preso por tráfico de drogas em frente ao local de trabalho na última quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante, na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes do município, após ser flagrado com porções de cocaína e maconha prontas para venda, além de uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a PC, também foram apreendidas drogas e uma balança de precisão no apartamento do preso. O material apreendido foi enviado à perícia, enquanto o suspeito está à disposição da Vara Criminal. A coorporação não sabe informar se o homem já foi encaminhado ao sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas