Rede varejista Magazine Luiza encerra inscrições para trainee dia 24

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 20 de setembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Termina na próxima segunda-feira, dia 24, o prazo de inscrições para o programa de trainee do  Magazine Luiza. Para concorrer a uma vaga na rede de varejo, o candidato deve ter se formado em 2016 ou ter a conclusão do curso prevista para 2018, em qualquer curso de graduação. Além da remuneração, a empresa oferece vale-refeição, estacionamento, bolsa de estudos, assistência médica e odontológica, previdência privada e acesso à academia da empresa.  A inscrição pode ser feita pelo link: http://traineemagalu.com.br/. Todo o processo de seleção  será finalizado até dezembro e os trainees iniciam suas atividades na empresa em janeiro de 2019.

Simpósio de Fisioterapia Hospitalar

O Hospital São Rafael promove, no próximo dia 29,  das 8h às 18h,  o II Simpósio de Fisioterapia Hospitalar. As inscrições, que custam R$ 50, podem ser realizadas através do e-mail [email protected]. Mais informações: www.portalhsr.com.br/cursos.