Renato Russo – O Musical terá apresentação gratuita no Parque da Cidade

coluna vip
07.11.2017, 06:50:00
Atualizado: 16.11.2017, 16:40:20

Renato Russo – O Musical terá apresentação gratuita no Parque da Cidade

Por Giuliana Mancini (interina)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um sucesso ao redor do Brasil, assistido por mais de 300 mil pessoas, Renato Russo – O Musical chegará a Salvador. E mais: de graça. O espetáculo ganhará apresentação única, aberta ao público, no dia 25, às 19h, no Parque da Cidade.

Bruce, no espetáculo em homenagem a Renato Russo: de graça
(Foto: Guga Melgar/Divulgação)

A performance tem cerca de duas horas, com 22 canções - entre elas, grandes hits do homenageado, como Eduardo e Mônica, Pais e Filhos, Geração Coca-Cola e Que País É Esse?. Com direção de Mauro Mendonça Filho, Bruce Gomlevsky estará no palco acompanhado da banda Arte Profana.

Em tempo: circulando pelo país desde 2006, o musical passou pela capital baiana em 2009, no Teatro Castro Alves.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas