Repórter da Globo pede demissão ao vivo e surpreende âncora; assista

Anúncio ocorreu durante telejornal da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de maio de 2021 às 19:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Liberal

A repórter Tatiane Lobato, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará, pediu demissão ao vivo ao finalizar uma reportagem durante a primeira edição do Jornal Liberal dessa sexta-feira (14).

Depois de falar sobre a vacinação contra a covid-19 de pessoas com comorbidades em Belém, Tatiane aproveitou o fim do link para anunciar que aquela havia sido sua última participação como repórter da emissora.

"Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", declarou, em tom de lamentação.

A apresentadora Priscilla Castro ficou desconsertada com a declaração de Tatiane Lobato e afirmou que não tinha conhecimento da demissão até aquele momento.

"Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação. Te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo", respondeu a âncora. Assista.