Restaurant Week começa nesta terça (12) e segue até junho no formato delivery

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Ronaldo Jacobina
  • Ronaldo Jacobina

Publicado em 11 de maio de 2020 às 21:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, saí por R$ 49,90 (Foto: Divulgação)  O Restaurant Week vai ganhar uma edição especial a partir desta terça-feira (12). O evento, que anteriormente acontecia nos salões dos restaurantes, oferecendo menus completos (entrada, prato principal e sobremesa) a um custo fixo, agora funcionará exclusivamente no sistema de delivery. Outra novidade é que esta edição é solidária.

Os restaurantes oferecerão marmitas a moradores de comunidades que estão em dificuldades. "Esta é uma forma de garantirmos mais renda para o setor e ajudar as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade", explica Licia Fabio, responsável pela edição baiana. 

Outra novidade desta edição é que a lista de restaurantes vai crescer durante o evento, que vai durar até 11 de junho."Os restaurantes poderão aderir ao longo desse período", explica a empresária.

O evento acontece simultaneamente em outras sete capitais brasileiras e o menu completo sairá por R$ 49,90. A lista de participantes está no site www.restaurantweek.com.br.