Réveillon de Salvador, no Forte de São Marcelo, não terá som para fora do local

alô alô
23.11.2020, 13:51:00
Atualizado: 23.11.2020, 13:52:42

Réveillon de Salvador, no Forte de São Marcelo, não terá som para fora do local


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Max Haack/Secom PMS)

Em relação ao público que pretende ir a Baía de Todos os Santos em embarcações no dia da Virada, a Prefeitura de Salvador, em contato com o site Alô Alô Bahia, ressaltou que não será proibido acompanhar a queima de fogos, localizado no quebra-mar, e que as embarcações devem seguir as regras estabelecidas pela Capitania dos Portos, seguindo o perímetro de segurança que será estabelecido.
 
“Não será possível ouvir o show, pois o posicionamento do palco no Forte em relação aos barcos não possibilita a visão, bem como a sonorização do espetáculo que está voltada também para a transmissão e não haverá reverberação do som para fora do local (som típico de estúdio)”, nos disse o presidente da Saltur, Isaac Edington.
 
 O evento, no dia 31 de dezembro, acontecerá a partir das 22h, no Forte de São Marcelo, na Baía de Todos os Santos.  Não terá público e as apresentações de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima serão transmitidas pela Globo, Multishow e Band, além do próprio YouTube.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas