Revelado no Vitória, Flávio é emprestado ao Fluminense de Feira

e.c. vitória
18.02.2019, 17:09:00
Atualizado: 18.02.2019, 17:13:05
Vitória empresta atacante Flávio ao Fluminense de Feira (Maurícia da Matta/ ECVitória)

Revelado no Vitória, Flávio é emprestado ao Fluminense de Feira

Atacante iniciou a temporada na já extinta equipe sub-23 rubro-negra

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Integrante da já extinta equipe sub-23 do Vitória, o atacante Flávio deixou a Toca do Leão. O jogador, 20 anos, passou pela base do Lônico em 2015 e depois foi incorporado ao elenco sub-20 do rubro-negro. Ele foi emprestado ao Fluminense de Feira até o final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem fazer parte dos planos do técnico Marcelo Chamusca, Flávio foi contratado pelo Touro do Sertão para suprir a carência do setor ofensivo após a contusão de Vitinho e a liberação de Tiarinha.

“Com a liberação do Tiarinha, vínhamos tentando outro jogador com características parecidas e nos foi indicado esse jogador que é jovem. Tomamos todas as informações para buscar uma conversa com os dirigentes do Vitória, que nos emprestaram o jogador”, afirmou o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, ao site oficial do clube.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas